terça-feira, 19 de março de 2013

Listra neles!



Antes de vestir qualquer peça que tenha listras, as mulheres sempre levam em consideração o fato de que engorda aqui e dá uns quilinhos acolá. Mas e os homens? Será que eles pensam nisso antes de comprar uma camisa listrada?

Para aqueles que não querem abrir mão da estampa, nada melhor do que saber escolher a peça ideal para o seu biotipo. Aquela velha regrinha de que listras verticais alongam a silhueta e de que as horizontais achatam é real, mas e além disso, como escolher a peça ideal?

Listras regulares muito próximas uma das outras devem ser evitadas por homens de estatura muito baixa ou que estejam com uns quilinhos a mais, pois elas dão a impressão de achatar a silhueta.

As listras na altura do peito são ideiais para qualquer biotipo. Podem ser usadas por homens altos, baixos, magros ou os mais gordinhos. A camisa abaixo é um exemplo de peça coringa para o guarda-roupa masculino.

Listras afastadas já possuem menos restrições do que as listras regulares próximas. Ainda assim, elas achatam a silhueta masculinas mas, até os homens mais robustos podem apostar nesse modelo. 
Diferentes tipos de listras em uma mesma peça é elegante e dá um ar de seriedade ao look. Elas podem ser utilizadas por todo tipo de homem. Atenção! Como as listras se tornam mais próximas na altura da barriga, esse tipo de listra disfarça o peito e chama a atenção para a barriga. Caso o efeito desejado seja o contrário, procure peças que sejam o contrário.,

As listras em zigue-zague estão em alta na estação. Utilizar a peça é sinônimo de estilo e elegância e a regra é a mesma para as listras contínuas, porém, o efeito sugere um leve de alongamento. Portanto, está liberada!

Listras são atemporais e ficam bem com todos os estilos. Não deixe de aquirir a sua!

0 comentários:

Postar um comentário