quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seis dicas básicas para o homem se vestir bem


01. Camisetas de gola V devem ser evitadas por homens com pescoço fino ou comprido, pois o decote acentua ainda mais as características. Em caso de homens com pescoço curto ou largo, o efeito é uma excelente opção para melhorar a simetria da região.


02. É possível vestir um moletom sozinho ou com sua polo e ainda ficar muito elegante. Basta tomar alguns cuidados básicos como usar moletons sem estampa e que tenham um corte mais ajustado.


03. Acessórios de pulso podem ser utilizados com roupas sociais, sim! Inclusive, as pulseiras são uma ótima maneira de quebrar a sobriedade.

04. Relógios de pulso são clássicos, mas existem modelos mais formais e outros mais casuais. Leve este aspecto em consideração quando for combiná-los com suas roupas.

05. Ao contrário do que muitos pensam, homens podem usar acessórios de ouro, mas o ideal é que se evite mais de dois em um mesmo look.

06. A barba por fazer é muito legal e dá um ar de maturidade ao homem mas, assim como tudo na vida, a barba deve ser feita de maneira correta. Nada de tentar maneiras diferentes de se barbear!

0 comentários:

Postar um comentário