terça-feira, 30 de abril de 2013

Aplique mais cinema: Homem de Ferro 3


O terceiro filme da franquia Homem de Ferro, que estreou no Brasil nesta sexta-feira, 26, bate recordes de bilheteria, tendo arrecadado 12,3 milhões de dólares (cerca de 24 milhões de reais) no seu primeiro final de semana em cartaz. Essa é a melhor estreia de um filme no país em 2013!

Ao contrário da maioria dos filmes sucessos, o longa Homem de Ferro 3 valorizou, primeiramente, os mercados estrangeiros e estreou em boa parte do mundo antes de estrear nos EUA, que será um dos últimos a receber o lançamento do filme, marcado para 3 de maio. Bacana, né? Os fãs brasileiros merecem!

Enquanto os norte-americanos ainda aguardam ansiosos pela chegada do filme de Robert Downey Jr., nós já podemos nos deliciar nas salas de cinema com a história de Tony Stark que, desde os ataques dos chitauri à Nova York, vem enfrentando dificuldades para dormir. 
Nosso herói de ferro teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Para enfrentar o vilão, Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Não vai ficar de fora dessa, né?

Confira aqui os horários das salas mais perto de você e depois conta pra gente o que achou do filme!



0 comentários:

Postar um comentário