terça-feira, 14 de maio de 2013

Inspiração: os personagens mais bem vestidos



Uma de nossas maiores inspirações quando o assunto é moda e tendências costuma ser a televisão. O estilo daqueles personagens que entram de mansinho em nossas vidas e, aos poucos, conquistam seu espaço e acabam gerando certa influência a hora de nos vestir.

Para você, que busca na mídia inspiração para o seu guarda-roupa, vamos mostrar os personagens que foram eleitos os mais bem vestidos da televisão mundial. Afinal, nem todo homem quer ou pode tirar um tempinho para ver TV, né? Então vem com a gente que mostramos pra você...

Chuck Bass (Gossip Girl)

Intepretado pelo ator Ed Westwick, Bass aposta em peças mais clássicas e cheias de estilo e elegância. Sempre vestindo peças alinhadíssimas, está sempre com belos ternos e blazers.


Damon Salvatore (Vampire Diaries)

Com a frase "menos é mais" como lema, o personagem aposta em um estilo super básico, ideal para quem não quer perder muito tempo decidindo o que vestir. Camiseta + camisa xadrez + jaqueta = Damon Salvatore.


Sebastian Kydd (The Carrie Diaries)

Jaqueta, óculos wayfarer, camisa xadrez e camisetas básicas são a marca registrada do personagem que, por mais básico que seja, tem um toque mais do que especial trazido lá dos anos 80.
E aí? Vai se inspirar ou prefere continuar com o seu guarda-roupa de sempre?

Estilo é estilo e cada um teu o seu, mas nada como se inspirar em ícones da televisão, certo?

0 comentários:

Postar um comentário