sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cinco itens indispensável para ELES


Muitos homens têm dificuldades em se vestir e adquirir peças novas. Pois saiba que, antes de investir em peças que são consideradas tendências da moda, todo homem deve ter alguns coringas em seu guarda-roupas que vão ajudar na sua produção diária.

Para facilitar, vamos dar as dias:

01. Calça jeans não existe no mundo uma prática, versátil a temporal. Além, é claro, do conforto que é vestir uma calça jeans. Ela começou a ser fabricada na França em 1872 e, até hoje, não existe peça mais democrática.

02. Camisa xadrez – embora seja associada ao estilo rock'n'roll, todo homem deve ter a sua. Ela é pratica e fácil de ser incorporada ao seu look: pode ser por cima de uma camiseta, por baixo de uma jaqueta ou suéter e, até mesmo, amarrada na cintura para dar "aquele" charme. Bateu a pressa? Apele à camisa xadrez!

03. Camiseta de banda – as podem até ser consideradas dispensáveis, mas nove a cada dez homens são apaixonados por música e as camisetas que mostram sua paixão pela arte deixam o cara estilo e dão uma cara despojada ao look.

04. Jaqueta de couro – simplesmente in-dis-pen-sá-vel, as jaquetas de couro dão um charme a mais e podem ser utilizadas por cima de qualquer peça. Definitivamente é o item mais necessário desta lista.


05. Blazer – já se foi o tempo que se usava blazer somente em casamentos ou formaturas. Hoje a peça é vista em looks mais modernos e para o dia a dia no trabalho. O legal é que a peça é muito versátil e você pode tirar a seriedade com uma camiseta de banda e uma calça jeans.

0 comentários:

Postar um comentário