quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um novo emprego ao cabide


Está cansado de olhar para a parede da sua casa e ver sempre a mesma coisa? Uma opção simples e barata é utilizar um objeto bastante comum em seu dia a dia, mas que você nem sabia que poderia auxiliar na decoração e organização de um ambiente. Os cabides, além de organizarem peças no nosso guarda-roupas, ainda podem dar um ar moderno à nossa casa.

Como porta-retrato e gravuras
Você gosta de guardar e colecionar gravuras, pôsteres e fotografias? Que tal substituir a moldura por um cabide? É uma maneira simples de decorar as paredes de vários ambientes, basta usar um cabide e um grampo. Fica um charme!


Como porta-trecos
Para quem tem muitos colares, brincos ou objetos que necessitam de certa organização, o cabide pode ser uma ótima solução. Basta aplicar ganchos de metal ou tachinhas e perfurar o cabide de maneira que seja possível pendurar o objeto desejado.



Como porta-cartões e recados
Se você é daqueles que vive esquecendo de dar recados e precisa deixar bilhetinhos espalhados pelo meio da casa, seus problemas acabaram! O mesmo cabide com grampos mostrado em dicas acima, pode ser adaptado para receber recadinhos e cartões. Além de útil, ele serve também para descontrair o ambiente.



Como porta-revistas e jornais
Dica ótima para quem tem como hábito a leitura e quer organizar seus jornais, livros e revistas. Além disso, acaba se tornando uma peça útil para quem costuma perder a página que estava lendo, pois o cabide funciona como um marcador de páginas.



Como porta-óculos
Quem não dispensa uma coleção de óculos de sol ou de grau, o cabide é uma opção excelente para deixá-los todos visíveis e prontos para usar.


0 comentários:

Postar um comentário