segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Da Cor do Céu

Se existe uma cor coringa no vestuário masculino, arriscaríamos dizer que é o azul. A cada estação ele é renovado e aparece em diferentes tons, recentemente tivemos o boom do marinho na onda navy e o reinado do Klein. Uma coisa é certa, o azul dá um toque de cor a looks básicos, mas sem ser chamativo. Essa característica faz dele um bom aliado para quem curte sobriedade estética, mas procura dar um ar despojado à produção. Um ótimo exemplo é a forma como o blazer Klein da Lacoste ornou bem com o as peças em azul marinho (num tom que, por sinal, se confunde ao preto). 
Lacoste - Verão 2012
Já Robert Pattinson, sempre bem vestido, trocou as cores escuras tradicionais em blazers pelo azul cobalto. Sobreposto à camisa também azul e à gravata preta, o resultado foi uma produção moderna e super elegante, que saiu do "lugar comum", mas sem exageros. 
Pattinson no The Daily Show, em 13 de setembro  

Ainda mais sutil, a dobradinha preto/marinho está com tudo e é uma aposta certeira para quem busca ser discreto e sofisticado ao mesmo tempo. Para uma produção com cara de verão, invista nos tons claros. Com azul não tem erro!
Public School NYC - Primavera 2013







0 comentários:

Postar um comentário